Formação Superior: um País parado congela as licenças sabáticas

Escrito por David Azevedo.

Torna-se público que, por razões de contenção orçamental, no ano letivo de 2011/2012 não haverá licenças sabáticas.

Portugal o país da revolução tecnológica, do TGV, das autoestradas e aeroportos, não tem dinheiro para suportar as licenças sabáticas.

Quem paga a crise é o povo, aqueles que querem melhorar as suas qualificações ao nível do Doutoramento estão maneatados.

A declaração provém do Secretário de Estado Adjunto e da Educação demissionário.

Podem seguir-se as bolsas de estudo, os subsídios de verão, as reformas, e tudo onde é fácil cortar, em vez de congelarmos de uma vez por todas as novas Parcerias Público Privadas.

Enviar Atividades e Recursos

Olá amigos do ensinobasico.com, para enviar fichas e atividades, ou promover ideias e projetos poderá enviar-me um documento através do UP! Aguardo a vossa contribuição! Até mais.

Clique para enviar o documento