2 vídeos novos da tvensino. Arredondamentos e Multiplicação

Escrito por David Azevedo.

Arredondar e Multiplicar são os temas dos 2 vídeos novos.

Parei este fim-de-semana porque estava a preparar a Rede Social EBS (Ensino Básico e Secundário). Agora falta-me traduzir algumas coisas para português e melhorar os aspectos que vocês têm comentado, obrigado a todos!

Fiz dois vídeos fresquinhos, comentem porque gosto muito de ler as opiniões positivas e negativas. O meu plano é ultrapassar largamente os milhares de vídeos, este é o 51 e 52! A vossa opinião ajudará a continuar a trabalhar e a melhorar o produto final.

Vídeo 1: Qual é o número total de habitantes de uma cidade no ano 2000, sabendo o número de habitantes da cidade no ano de 1995 e o número de habitantes que aumentou até o ano 2000.

Vídeo 2: Reescrever uma adição como uma expressão de multiplicação utilizando várias formas de representar a multiplicação.

Podes ver os videos no Youtube.com/tvensino, na YoukuWiki.org ou aqui no Ensino Básico.

Vídeo 1

Vídeo 2

Enviar Atividades e Recursos

Olá amigos do ensinobasico.com, para enviar fichas e atividades, ou promover ideias e projetos poderá enviar-me um documento através do UP! Aguardo a vossa contribuição! Até mais.

Clique para enviar o documento