Todo o conteúdo da Escola.org utiliza o protocolo de segurança HTTPS, agora o registo/login é mais seguro bem como toda a troca de informação no site!
Caso esteja a utilizar os recursos de FEED da escola.org, deverá alterar o endereço para https://, como por exemplo "https://www.escola.org/duvida/feed?format=feed".
Visite a escola.org e navegue em segurança!

"O protocolo HTTPS é utilizado, em regra, quando se deseja evitar que a informação transmitida entre o cliente e o servidor seja visualizada por terceiros, como por exemplo no caso de compras online. A existência na barra de tarefas de um cadeado (que pode ficar do lado esquerdo ou direito, dependendo do navegador utilizado) demonstra a certificação de página segura (SSL). A existência desse certificado indica o uso do protocolo HTTPS e que a comunicação entre o browser e o servidor se dará de forma segura. Para verificar a identidade do servidor é necessário abrir esse certificado com um duplo clique no cadeado para exibição do certificado." Wikipedia