Leandro: O Processo Disciplinar à Espera de Depoimento

Leandro: O Processo Disciplinar à Espera de Depoimento

O Bode Expiatório é o Funcionário da Escola que estava na Portaria.

O Director da Escola de Mirandela está há três meses para fazer uma declaração, informou o Presidente da Câmara de Mirandela, fonte o IOL.

Neste caso, o Porteiro enfrenta a expulsão do serviço público? O Leandro nesse dia fugiu por um buraco na vedação! Quem são os responsáveis pelos buracos na vedação? Os responsáveis máximos não estão a ser processados?  Não querem expulsar a DREN, ou Ministério da Educação ou o Vereador da Câmara Municipal ? Não, não, o Porteiro é o bode expiatório e os dirigentes são os HOMENS QUE MATAM CABRAS SÓ COM O OLHAR.

E as indemnizações não existem? A Família que é pobre e tem mais irmãos para criar não recebe uma compensação pelos danos? O Ministério Público não encontrou motivos para levar o caso a tribunal, foi um acidente, não há provas para suicídio. A família que é pobre se quiser que pague um Advogado Oficioso, para conseguir alguma justiça moral, porque o dinheiro não paga a vida do Leandro. Mas mesmo que houvesse uma indemnização já sei quem a pagaria...o Porteiro (desculpem-me pelo "BODE" é um animal muito digno nestas circunstâncias)!