SUPERTABi volta à cidade da Maia em setembro

O VI Encontro SUPERTABi decorre nos dias 4, 11 e 18 de setembro, sendo que ao longo de todo o mês haverá atividades de formação e workshops.

Depois de, em 2020, ter decorrido totalmente em formato online, o evento decorrerá este ano num regime híbrido, ou seja, com alguns lugares presenciais e a grande maioria a assistir através dos meios digitais.

O VI Encontro SUPERTABi, que debate os desafios da educação, decorre nos dias 4, 11 e 18 de setembro, sendo que ao longo de todo o mês haverá atividades de formação e workshops.

Este ano, segundo a organização, haverá “partilha de projetos e práticas” e também a apresentação, em 1ª mão, “dos resultados do Estudo sobre o Estado da Tecnologia na Educação, em Portugal”.  Haverá ainda workshops ao longo das semanas de setembro (disponíveis na página do evento), concursos e prémios, “bem como um Encontro o mais inclusivo possível, com a interpretação de Língua Gestual Portuguesa e momentos culturais de elevada qualidade”

Já há perto de 3 mil inscritos mas ainda é possível fazer a sua inscrição aqui. 

Após preencher este formulário receberá automaticamente um documento com as suas respostas a comprovar a sua inscrição. Ao longo do mês e em setembro receberá todas as indicações de acesso ao evento.



Fonte do artigo