Prémio de Mérito Escolar no Concelho de Redondo

Prémio de Mérito Escolar no Concelho de Redondo

A Câmara Municipal de Redondo anuncia que, enquadrado no seu esforço de promover a educação de qualidade no concelho, estão abertas as candidaturas para o Prémio de Mérito Escolar até à próxima Terça-feira, dia 17 de novembro.

Esta distinção destina-se aos estudantes do segundo e terceiro ciclos e dos ensinos secundário, profissional e superior (do Concelho de Redondo) que, no ano letivo anterior, tenham obtido um bom aproveitamento escolar.

"O Prémio de Mérito Escolar tem como grande objetivo incentivar o desempenho escolar em todos os níveis indicados e premiar o mérito, numa assumida cultura de valorização da excelência enquanto instrumento preponderante para o desenvolvimento económico, cultural e social dos jovens e, consequentemente, da sociedade em geral," comunica o Município.

As inscrições podem ser formalizadas no Edifício do Centro Cultural de Redondo ou através de e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

A Câmara de Redondo realça no normativo desta iniciativa que:

A Educação, na sociedade atual, tem um papel fundamental na formação integral dos indivíduos enquanto cidadãos. Só com cidadãos cada vez mais preparados e intervenientes na causa pública se constrói uma sociedade mais justa, mais desenvolvida, solidária e democrática.



Fonte do artigo